São Paulo pode ter retorno de zaga titular contra Ituano

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Após ficar invicta por quatro jogos, a zaga do São Paulo pode ter a sua dupla titular no próximo jogo.

Depois de cumprir suspensão contra o Santos, o zagueiro Rodrigo Caio volta a equipe contra o Ituano na próxima quarta-feira em Itu e poderá ter Arboleda como seu companheiro. O equatoriano fez seu primeiro jogo como titular na temporada no último domingo contra o Santos e assim o técnico Dorival Jr pode escalar a dupla titular na equipe que entra em campo quarta-feira.

A dupla que atuou no Brasileirão do ano passado, e se destacou conseguindo uma solidez defensiva, era composta também com Éder Militão e Edimar nas laterais. O zagueiro Arboleda chegou com questionamentos do futebol equatoriano, mas logo mostrou seu futebol e se entrosou rapidamente com Rodrigo Caio que está no tricolor há oito temporadas. Além disso, o zagueiro equatoriano é uma arma na bola parada Tricolor, tendo anotado três gols no Campeonato Brasileiro.

Neste ano, Arboleda ficou de fora do começo da temporada por conta de uma lesão, e foi substituído pelos zagueiros Anderson Martins e Bruno Alves. Anderson Martins chegou do Vasco neste ano e fez alguns jogos, mas se lesionou e assim abriu espaço para Bruno Alves, que fez boas partidas formando dupla com Rodrigo Caio, inclusive chegando a ficar quatros jogos sem levar gols. Porém o zagueiro deve perder espaço com o retorno do Arboleda.

O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira às 15h30 e se prepara para o próximo confronto pelo Campeonato Paulista, fora de casa contra o Ituano, quarta-feira às 21h45. Para a partida, o São Paulo não conta com o volante Petros que está suspenso após receber seu terceiro cartão amarelo no clássico de domingo, e assim o volante Hudson deve entrar em seu lugar.

Por Caio Britto

Compartilhe esta notícia