Uniforme da Adidas: a partir de 18/07

O novo manto Tricolor já tem data para estreia: após 18/07

Adidas | Arquibancada Tricolor

Imagem ilustrativa

O novo uniforme fabricado pela Adidas já tem data de estreia no São Paulo. A informação foi divulgada hoje nas mídias sociais pela jornalista Alinne Fanelli, setorista que cobre o Tricolor pelo jornal Agora SP.

https://twitter.com/alinnefanelli/status/981546242382626818

De acordo com os detalhes informados pela jornalista no Twitter, o Tricolor pode já vestir o novo uniforme, na partida contra o Flamengo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro jogo do Tricolor após a Copa do Mundo e, de acordo com a tabela divulgada pela CBF e publicada até no Globoesporte.com, será disputada no dia 18 de julho, no Rio de Janeiro.

Ações de ativação da Adidas

Como ainda há a possibilidade de alterações em agendas, é cedo cravar o horário e até mesmo se o jogo será realizado nesta data, mas certamente haverá algum evento para divulgação dos uniformes antes desta partida em São Paulo. Como o Flamengo também tem seus materiais fabricados pela empresa alemã, o jogo deve ter alguma ação para ativação da marca, já que agora, duas das Top 3 torcidas do país são seu público-alvo.




Alguns representantes do São Paulo já tiveram acesso aos protótipos das camisas e esta será em breve, apresentada ao presidente Leco.

Ficaremos de olho nas informações divulgadas e divulgaremos todas as novidades aqui em nossos canais.

 

 

Compartilhe esta notícia