São Paulo recusa proposta do Cruz Azul por Cueva

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Apesar de Cueva estar em baixa no São Paulo e, por que não, na seleção peruana, a vida do jogador no mercado da bola parece agitada. A própria diretoria Tricolor já assumiu que deve vender o jogador antes do início das atividades pós Copa do Mundo.

No entanto, Leco, Raí, Lugano e Ricardo Rocha não parecem estar nem um pouco dispostos a receber pouco pelo camisa 10 Tricolor. O Cruz Azul, do México, ofereceu 8 milhões de euros (R$35,6 milhões), proposta recusada pelo São Paulo.

Para se ter uma ideia, a multa de Cueva era de 30 milhões de euros antes da renovação ocorrida em Fevereiro de 2017, quando o jogador estava no auge no São Paulo. Hoje em dia a multa já é mair do que isso justamente pelo fato de, com a renovação, o jogador ter um aumento salarial considerável. Estima-se que a multa se aproxime dos 100 milhões de euros.

Claro, é um valor exorbitante até para alguns times europeus do alto escalão, mas se considerarmos que o valor realmente seja 100 milhões de euros, há um abismo até se chegar nos 8 milhões. Dá pra pedir mais.

Fonte: Esporte Interativo

Compartilhe esta notícia