Valência cresce o olho sobre Brenner

No início da noite de hoje, o jornal esportivo espanhol Super Deporte publicou em seu site que o Valencia está muito inclinado a contratar o atacante Brenner, de 18 anos, que se destaca no São Paulo.

Embora todos os esforços do clube espanhol para reforçar seu ataque, tenham sido direcionados inicialmente para Iago Aspas, do Celta e Kevin Gameiro, francês que atua no Atletico de Madrid, o jornal comenta sobre o interesse no atacante são-paulino.

Como surgiu o interesse?

Pablo Longoria, membro da comissão técnica do Valencia, esteve em Londres, assistindo os treinamentos da seleção brasileira antes da Copa do Mundo e teria colocado o nome de Brenner, como uma das próximas joias do futebol brasileiro. O jornal inclusive o coloca como uma das relevações, no mesmo patamar que Vinicius Júnior e Rodrygo, recém-contratados pelo Real Madrid.

Resta saber se o interesse, vai se converter em uma proposta real e, se isso acontecer, como será a tática do São Paulo para manter um jogador promissor, que poderá valer muito mais no futuro.

 

Foto: Rummens

 






Comente com sua conta do Facebook:
Você já conhece a Loja do Arquibancada? Modelos exclusivos para você mostrar o seu amor pelo Tricolor!

Confira outras notícias no Arquibancada Tricolor

Leave a Reply