Pré-jogo: São Paulo x Corinthians

O São Paulo retornará ao Morumbi neste sábado, às 21h00, quase dois meses após vencer o Vitória-BA por 3 a 0, com o golaço de Nenê com sua chapada. O adversário será ninguém mais, ninguém menos, que o rival Corinthians. O time comandado por Osmar Loss vem de uma vitória contra o Botafogo em casa, por 2 a 0. A partida marcou uma atuação brilhante do goleiro Cássio, algo que não se pode dizer do resto da equipe alvinegra.

Oitavo colocado, o time sediado em Itaquera não vem convencendo, tanto que o treinador está sob fortes críticas por parte da torcida deles. Sabendo disso, o São Paulo aposta na boa fase do time, bom ambiente entre torcedores e clube, além, é claro, de um Morumbi lotado. Cerca de 55.000 ingressos foram vendidos até a noite desta sexta-feira (20).

Diego Aguirre, no entanto, terá alguns desfalques importantes para o Majestoso, um outro desfalque foi, de certa forma, comemorado pela torcida: Sidão. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Flamengo e não poderá jogar o clássico, Jean assume a vaga. Jucilei sofreu um estiramento na perna direita e ficará fora por cerca de um mês e, a princípio, Liziero assumirá parte da volância da equipe, ao lado de Hudson. Por fim, Éverton também recebeu seu terceiro cartão amarelo diante de seu ex-clube e, portanto, está fora. Tréllez é o mais cotado para jogar em seu lugar, mas Lucas Fernandes e Caíque também estão no páreo.

Uma das novidades entre os relacionados é o volante Luan, jovem da base de Cotia. O jogador, inclusive, é viso pela comissão técnica e pela diretoria como uma solução para o setor de meio-campo, já que, segundo o nosso presidente, Leco, está difícil encontrar um jogador para a posição no mercado da bola, após a saída de Petros para o mundo árabe. O São Paulo sondou Júnior Urso (ex-Atlético-MG), Thiago Maia (ex-Santos) e Wendel (ex-Fluminese), porém, as negociações nem sequer tiveram início.

Confira a provável escalação do São Paulo:

escalação

Banco de reservas: Lucas Perri, Edimar, Bruno Alves, Luan, Caíque, Lucas Fernandes, Shaylon, Brenner, Carneiro, Morato e Paulinho Boia.

Compartilhe esta notícia