Mais uma semana para o São Paulo se preparar. Só que…para quê?

Foto: saopaulofc.net

Não sei se desejar um bom dia é o caminho depois do vemos ontem no jogo contra o Internacional pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, pergunto-me o que esperamos agora, em ver uma mudança no próximo jogo?! Faltam apenas 9 rodadas para acabar o ÚNICO campeonato que o São Paulo está disputando e adivinha, estamos praticamente fora da disputa pelo título MAIS UMA VEZ.

Perdoe-me se hoje estou um pouco chateada e fazendo aquela famosa corneta, só que quem apoia tem o direito de exigir mais, não que agora mais dedicação e mais empenho serão suficientes para garantir qualquer coisa que almejávamos, no entanto não nos faz passar mais vexames como o de ontem. O time tem a semana toda para se preparar e agora a pergunta que fica é: “Para que especificamente?”, afinal o que vemos ontem é um time desorganizado, cansado e sem a mínima perspectiva de reação. Óbvio que o gol no começo acendeu o alerta de esperança, mas foi só passar alguns minutos para vermos que era somente ilusão…DE NOVO.

Agora o São Paulo pega o Atlético Paranaense dentro de casa, um time que vinha mal no campeonato, mas conseguiu se reerguer, então é preciso estar em alerta mesmo que jogando fora de casa, visto que o último jogo no Morumbi foi longe, mas extremamente longe de ser bom. Pedimos posicionamento e consideração por esta torcida que esta farta de se “contentar” com pouco, muita coisa precisa ser reavaliada e é preciso ter mudança de postura. Alguns jogadores estão fora por suspensão e o técnico Diego Aguirre vai precisar mexer as pecinhas para ver a melhor formação.

O que esperamos? Uma vaga para a Libertadores? Nós que não fiquemos espertos que nem isso vamos conseguir.

Enfim, mais uma semana se inciar e desejo que a sua seja muito produtiva e repleta de boas notícias, e que isso possa também se estender para o São Paulo Futebol Clube.

Compartilhe esta notícia