Eu contrataria Vanderlei de olhos fechados!

Foto: Marcos Ribolli

Não é de hoje que eu sonho com um goleiro de nível de Seleção no gol do Tricolor.

Nos acostumamos com King, Poy, Waldir Peres, Gilmar, Zetti e recentemente Rogério Ceni, todos exímios goleiros e além de tudo: campeões!

Aquela frase batida que todo grande time começa por um grande goleiro é verídica. Eu não conseguia ver o São Paulo de Sidão sendo Campeão Brasileiro, assim como também não vejo o São Paulo de Jean.

Se o São Paulo de Leco, Raí, Ricardo Rocha e Lugano deseja voltar a ser campeão, é preciso de um goleiro seguro e confiável.

Nesta segunda-feira tivemos a impactante notícia que o São Paulo já teria encaminhado o acerto com Vanderlei, porém logo desmentido pelo Santos. Para quem não se lembra, o Santos também desmentiu qualquer boato sobre a venda de Paulo Henrique Ganso em 2012 e nós sabemos muito bem como aquela novela terminou…

Espero de coração que essa transação aconteça e que o São Paulo seja inteligente de negociar Sidão e no mínimo emprestar Jean para 2019, deixando o posto de goleiro reserva para Lucas Perri.

Vanderlei fará 35 anos em 2019 e aposto que ele jogará em alto nível por pelo menos mais 3 ou 4 anos, caso não sofra nenhuma contusão séria.

Precisamos de um novo Camisa 1 pra ontem e o meu é o Vanderlei!

*A opinião do colunista não reflete a opinião do site

Compartilhe esta notícia