O Time da Fé – Apoio para 2019!

Pesquisa

A coluna O Time da Fé é publicada sempre às terças pelo Alexandre Distefano, o famoso Lelê_TricolorVeja aqui o índice das colunas.

Fala aí pessoal!!!

Muito feliz de escrever pro Arquibancada Tricolor! Compartilhar com os Tricolores as minhas opiniões, informações e análises, além de debater sobre o nosso Tricolor!!!

Por ser um pouco mais velho tive grandes oportunidades de ver o Tricolor campeão. Por sorte estava no Morumbi no 1º titulo brasileiro do SPFC contra o Atlético Mineiro (tinha apenas 6 anos, mas lembro bem sobre os dois jogos) e de lá para cá acompanhei muito dos títulos relevantes do Tricolor.

Em 47 anos, foram praticamente só alegrias…..

De 2013 para cá, ganhamos apenas um Flórida Cup, e tenho visto uma enorme insatisfação de muitos torcedores, que as vezes esquecem que torcer está acima de ganhar títulos. Honra, caráter e história são mais importantes do que apenas vencer.

Nesta janela de janeiro, o SPFC voltou ao mercado como tem sido praxe nos últimos anos, buscando qualificar o time. Contratamos Igor Vinicius, Léo, Pablo, Tiago Volpi, Hernanes, Biro Biro e Willian Farias.

Espero que joguem com muita vontade e que nosso treinador consiga durar mais do que um campeonato no comando. Este sim, nosso grande problema, a falta de continuidade no projeto de futebol do time. Perdemos uma grande chance com o Rogério, mas quem sabe este ano possa ser diferente!

Projetando um time pro SPFC – Tiago, Perez, Arboleda e Bruno Alves (precisamos de um zagueiro de qualidade), Reinaldo, Luan, Liziero, Hernanes, Everton, Diego Souza e Pablo. Precisamos ganhar velocidade em alguns setores do campo, em especial no ataque.

Espero, caso não venham os resultados já no início dos trabalhos, que a torcida e diretoria entenda de uma vez por todas que só a continuidade do trabalho poderá nos tirar desta situação.

Vamos fazer a nossa parte! Torcer!!!!

Abraços!

Lelê_Tricolor

Alexandre Matos ou Lelê_Tricolor. São-paulino fanático, 47 anos. Sou do tempo que se pegava os ônibus misturados no Anhangabaú e na Tiradentes para ir para estádio. Gosto de futebol, esportes em geral e as vezes sou meio polêmico.

*As opiniões expressas aqui são de responsabilidade do autor do texto, e não refletem a opinião do site

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia