#NotíciaAT – São Paulo sonda zagueiro do Santos a pedido de Cuca

Recentemente, o zagueiro Arboleda declarou em uma rádio equatoriana que haviam alguns times do exterior interessados em seu futebol. Tal declaração fez a diretoria do São Paulo e a comissão técnica ficarem em estado de alerta.

Com isso, o técnico Cuca, que começará a trabalhar definitivamente no dia 02 de Abril, sugeriu a contratação do zagueiro santista Gustavo Henrique, de 26 anos. O jogador tem contrato com o alvinegro praiano até o dia 31 de Janeiro de 2020, o que possibilita sua contratação “gratuita” à partir do mês de Agosto.

O jogador já declarou que dá preferência a uma renovação antes de qualquer possibilidade de sair do clube, mas a diretoria santista ainda não o procurou para conversar sobre seu contrato.

Caso o São Paulo queira o jogador já para o Campeonato Brasileiro, há uma opção que pode trazer menos custos ao Tricolor: envolver Éverton Felipe em uma possível troca. Além de estar em baixa no São Paulo, mas em uma pequena ascensão recentemente, o nosso camisa 18 já foi sondado pelo Santos e é um jogador que Sampaoli aceitaria de bom grado.

Resta saber se a diretoria do São Paulo abriria mão do atual titular da ponta-esquerda. Vale lembrar que aquela seria, a princípio, a posição de Alexandre Pato. E também, resta saber se Arboleda realmente sairá na janela de transferências no meio deste ano.

A diretoria do São Paulo declarou que é possível sim negociar com o Santos pelo jogador.

Compartilhe esta notícia