Pré-jogo: São Paulo x CSA

Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno, o São Paulo volta a campo para enfrentar o CSA hoje (15), no Morumbi, às 19h. O Tricolor está há três jogos sem vencer e sem marcar gols e conta com o apoio da sua torcida para voltar a somar os três pontos.

Para a partida de hoje, o time do técnico Cuca contará com o retorno dos artilheiros da equipe no ano, Pablo e Pato, que estarão disponíveis para atuar, como também Hernanes e Toró, que se recuperavam de lesão. Além deles, quem também retorna à equipe é Daniel Alves que foi convocado pelo técnico Tite para disputar dois amistosos pelo Brasil, Igor Gomes que também estava treinando com a Seleção nos Estados Unidos, e Walce e Antony que estavam com a Seleção Sub-23.

Os desfalques confirmados ficam por conta de Hudson e Igor Vinícius, ambos suspensos.

O São Paulo ainda não perdeu jogando no Morumbi nesse Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e quatro empates, a última partida foi contra o Grêmio no dia 31 de agosto e o placar foi 0x0.

Atualmente, o Tricolor está na 6ª colocação da tabela de classificação com 31 pontos.

Confira a provável escalação do São Paulo para o jogo de hoje:
Tiago Volpi; Daniel Alves, Arboleda, Anderson Martins (Bruno Alves) e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Everton (Hernanes); Antony, Pablo e Raniel (Alexandre Pato).

Foto: Reprodução / Facebook do São Paulo

Compartilhe esta notícia