Comentaristas rebatem fala de Daniel Alves após empate do São Paulo: ‘Não fala coisa com coisa’

Profissionais da imprensa reagiram à fala de Daniel Alves após o empate do São Paulo contra o CSA, no último domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. Na zona mista do Morumbi, o ex-PSG declarou que a crônica esportiva “nunca jogou futebol”.

Insatisfeitos com a declaração, alguns jornalistas se posicionaram e responderam o lateral, nesta segunda-feira. É o caso, por exemplo, de Fábio Sormani, do programa Fox Sports Rádio, na TV fechada:

— “Eu cansei de jogar futebol na minha vida. Então, dizer que a gente não sabe o que acontece porque não joga futebol, isso é uma balela. É uma conversa afiada para justificar a incompetência dele em campo, que não conseguiu marcar o Apodi. Ele não consegue falar coisa com coisa.”

Na ESPN, Leonardo Bertozzi e Celso Unzelte tomaram a vez de se defender da fala de Daniel Alves. O primeiro, viu uma incoerência na postura do jogador: “A imprensa nunca era problema quando colocava o São Paulo para cima”. Já o segundo “completou” a frase do atleta: “Se a gente não sabe o que é futebol, ele não sabe o que é jornalismo”.

O ex-São Paulo e atual comentarista do Grupo Globo, Caio Ribeiro, também se mostrou incomodado com a entrevista, mas tratou de ponderar que o Daniel Alves estava com as emoções à flor da pele naquele instante: “Acho que foi infeliz na declaração, com certeza de cabeça quente pelo resultado”. 

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Compartilhe esta notícia