“Com o novo treinador temos que tirar o melhor de todo o time”, diz Juanfran em entrevista

Após treino pela manhã no CT da Barra Funda na representação do elenco do São Paulo, o espanhol Juanfran concedeu entrevista coletiva, quando falou sobre o novo momento do time Tricolor agora comandado por Fernando Diniz.

“Temos um novo treinador e temos que estar com ele, principalmente com a sua ideia de jogo. O Fernando Diniz tem transmitido uma boa sensação a todos pelo seu conceito de jogo, e estamos motivos com isso”.

Ele ainda completou: “O futebol se dá muito pela coragem e pelo coração, e com o novo treinador temos que tirar o melhor de todo o time. Estamos contentes com esta oportunidade”.

“Sabemos que cada um tem que dar o melhor, como algo que parte de dentro de nós, para o São Paulo brigar pela parte de cima da tabela. Pela história, pelo time e pelo clube temos que fazer muito mais. E contamos que a torcida estará com a gente”.

No que se refere ao técnico Cuca, ele disse: “O Cuca tentou fazer o melhor trabalho possível, e somos gratos a ele. O Diniz também quer transmitir o melhor, porque assim é o futebol. Que todos os jogadores possam crer nos seus treinadores, e vamos crer para passar muito tempo com ele”.

Sobre o confronto contra o Fortaleza no próximo sábado pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro o lateral falou: “Não podemos perder mais pontos como mandante. Se tivéssemos em desempenho melhor, em casa, nossa equipe estaria melhor na tabela. Estamos com a mentalidade de não perder mais pontos em casa”.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Compartilhe esta notícia