São Paulo desperdiça vantagem da ida, e Palmeiras leva Copa do Brasil Sub-17

Twitter

O São Paulo perdeu para o Palmeiras por 2 a 0 e viu o rival comemorar o título da Copa do Brasil Sub-17, nesta quarta-feira (2). Com mando do Alviverde, o time do Morumbi viu a vantagem do primeiro jogo ser batida já nos 45 minutos iniciais.

O primeiro gol do rival saiu antes dos 10′ com uma jogada individual de Gabriel Veron. Ele recebeu a bola em velocidade, deixou um defensor do Tricolor no chão e tocou no contrapé do goleiro Young.

Pouco antes do final da 1ª etapa, Gabriel Silva ampliou o placar com um chutaço de longe. O resultado já era suficiente para fazer o Palmeiras administrar o jogo e garantir o título da competição.

Na partida de ida, no Morumbi, o São Paulo saiu atrás do marcador logo aos 13′ de jogo, mas conseguiu reagir e virar o marcador para 3 a 1. Nos acréscimos do 2º tempo, Gabriel Veron marcou o outro gol do Palmeiras, que deu uma sobrevida ao time no confronto.

O resultado quebrou a série de vitórias que vinha desde o primeiro jogo das oitavas de final, contra o Atlético-GO. De lá para cá, ainda pegou o Tubarão e o Vasco, tomou apenas três gols e fez 12.

Foto: Reprodução / Twitter do São Paulo

Compartilhe esta notícia