Pablo volta, mas São Paulo sofre ‘apagão’ e perde para o Fluminense no Morumbi

Instagram do Pablo

O São Paulo perdeu para o Fluminense por 2 a 0 na partida realizada no Morumbi, nesta quinta-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time pode terminar a rodada fora da zona de classificação direta para a Libertadores do ano que vem.

Quem assistiu aos primeiros vinte minutos de jogo imaginava que o gol do São Paulo era apenas uma questão de tempo. Além de ter a posse de bola, o time criou ao menos duas oportunidades claras com Antony e seguia pressionando.

Mas o pesadelo da torcida começou em uma bola parada após falta cometida por Daniel Alves. Após o cruzamento na área, Digão subiu mais que todo mundo para abrir o placar no Morumbi, aos 36 minutos.

Pouco tempo depois, aos 39 de bola rolando, o Tricolor sequer teve tempo de se recompor e viu Marcos Paulo receber o passe do Caio Henrique e tocar por cima de Volpi em jogada de velocidade.

O meio encontrado pelo treinador Fernando Diniz foi colocar em campo dois de seus nomes mais experientes já na virada para o segundo tempo: Pato e Hernanes nos lugares de Liziero e Jucilei.

Ainda assim, o time não conseguiu ensaiar uma reação e viu a invencibilidade de Diniz no Morumbi ser batida contra um adversário que, com a vitória, sai do Z-4.

O próximo jogo será contra o Athletico-PR, também no Morumbi, no próximo domingo, às 16h. Na sequência, a equipe tem um clássico contra o Santos, fora de casa.

Foto: Reprodução / Instagram do Pablo

Compartilhe esta notícia