Quem desfalca o São Paulo contra a LDU

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Seis jogadores são desfalques do São Paulo para a partida decisiva contra a LDU fora de casa pela Libertadores

O São Paulo tem uma decisão importante pela frente amanhã (22), quando enfrenta a LDU, no Equador, em mais uma partida válida pela fase de grupos da Libertadores. Caso queira ter chances de avançar para as oitavas da competição, o Tricolor precisa vencer fora de casa.

O jogo acontecerá no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, às 21h30, e para esse confronto o técnico Fernando Diniz terá seis desfalques: Walce, Rojas, Daniel Alves, Liziero, Luciano e Juanfran.

Entenda a situação de cada um desses atletas:

Walce

O zagueiro sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo quando estava em um treino com a Seleção Sub-23 em janeiro deste ano. Então, passou por uma cirurgia e na época o seu tempo de recuperação foi estipulado entre seis a oito meses.

Rojas

O equatoriano sofreu duas lesões graves no joelho direito e não joga desde outubro de 2018. Atualmente, ele está em um processo de transição. Na semana passada, as redes sociais do São Paulo publicaram fotos do atleta treinando com preparadores físicos.

Confira clicando aqui.

Daniel Alves

O camisa 10 e capitão do São Paulo sofreu uma fratura no antebraço direito no jogo contra o Atletico Paranaense no dia 26 de agosto, precisando passar por uma cirurgia, estando no momento em processo de recuperação.

Junto com Rojas, ele também fez treinos com preparadores físicos na semana passada. Sua presença no jogo contra a LDU chegou até a ser cogitada, mas o jogador não viajou com o elenco para Quito.

Liziero

O volante rompeu um ligamento do tornozelo durante um treinamento e passou por um procedimento cirúrgico. Liziero não deve jogar mais em 2020.

Luciano

O camisa 11 do São Paulo não atuará pelas próximas duas partidas da fase de grupos da Libertadores contra LDU e River Plate, pois está suspenso devido a uma confusão que aconteceu quando o jogador ainda estava no Grêmio em março deste ano no clássico contra o Internacional.

Ele já cumpriu um jogo de suspensão na semana passada no jogo empate com o River Plate no Morumbi.

Juanfran

Com problemas pessoais, o lateral precisou viajar à Espanha e também fica de fora do jogo contra a LDU. O jogador deve voltar ao Brasil ainda essa semana.

O jogo entre São Paulo e LDU acontece amanhã (22), às 21h30, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador, e tem transmissão exclusiva da Conmebol TV.

Você também pode acompanhar a partida conosco clicando aqui.

No momento, a LDU é a atual líder do grupo D com 6 pontos, somando duas vitórias (River Plate e Binacional) e uma derrota (São Paulo). Já o São Paulo é o terceiro colocado com 4 pontos, com uma vitória (LDU), um empate (River Plate) e uma derrota (Binacional).

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia