Fortaleza 3×3 SPFC: Tudo igual no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O SPFC precisa vencer no Morumbi para avançar na Copa do Brasil

Agora é conseguir o resultado no Morumbi! Com a maior parte do segundo tempo com um a menos, o São Paulo empatou em 3×3 com o Fortaleza em uma partida movimentada e polêmica.

Vamos ao jogo…

O confronto começou agitado com quatro gols nos primeiros 45 minutos de jogo. Quem saiu na frente do placar foram os donos da casa logo aos 6 minutos após cobrança de escanteio e na falha de marcação do São Paulo, o atacante David marcou após rebote do goleiro Tiago Volpi. Fortaleza 1×0 São Paulo

Não demorou nem 10 minutos e o Tricolor Paulista empatou a partida após cruzamento de Sara que parou com Luciano que chutou desiquilibrado e a bola sobrou para Brenner que, bem posicionado, deixou tudo igual no Castelão. Fortaleza 1×1 São Paulo

O jogo continuava movimentado e o Fortaleza foi para cima e conseguiu ficar novamente na frente do placar aos 20 minutos, quando Tinga foi carregando a bola e chutou de fora da área marcando um golaço. Fortaleza 2×1 São Paulo

No final do primeiro tempo, aos 43 minutos, o segundo gol são-paulino saiu em toque de calcanhar de Gabriel Sara para Igor Vinícius que cruzou rasteiro para Luciano que marcou. Fortaleza 2×2 São Paulo

Já na segunda etapa, logo nos momentos iniciais, Tchê Tchê entrou no lugar de Igor Vinícius.

Então, aos 8 minutos, aconteceu um lance polêmico. Brenner foi derrubado pelo goleiro Felipe Alves e o árbitro deu cartão amarelo, após alguns minutos, ele foi conferir no VAR e expulsou o jogador do time cearense.

Contudo, quem marcou foi a equipe que tinha um jogador a menos, o Fortaleza, em mais uma falha do sistema defensivo do São Paulo que deixou a bola ser cruzada para Gabriel Dias que fez de cabeça. Fortaleza 3×2 São Paulo.

Em seguida, no contra-ataque, Yuri César recebeu, passou por Daniel Alves que ficou para trás e chutou na saída de Tiago Volpi e abola explodiu no travessão. Quase que o Fortaleza fez o quarto.

Mais uma mudança na equipe são-paulina aos 23 minutos com a saída de Bruno Alves para a entrada de Vitor Bueno.

O São Paulo sentiu muito o terceiro gol sofrido e ficou perdido dentro de campo, não aproveitando estar com um jogador a mais. O técnico Fernando Diniz fez mais mudanças aos 37 minutos, colocando Pablo e Paulinho no lugar de Luan e Igor Gomes, respectivamente.

Então, aos 42 minutos, Carlinhos foi expulso. A partir desse momento, o Tricolor Paulista passou a jogar com dois jogadores a mais.

E depois de muita pressão do time são-paulino, Gabriel Sara tocou de calcanhar para Daniel Alves que cruzou para Luciano que errou o chute, mas Brenner fez! Fortaleza 3×3 São Paulo

E no último minuto, aconteceu mais uma lance polêmico, depois de cobrança de escanteio a bola foi para a área e bateu na mão de Juninho. O árbitro revisou o lance no VAR e não marcou nada, encerrando a partida na Arena Castelão.

Agora, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil, o São Paulo precisará vencer no Morumbi. O empate leva a decisão para os pênaltis.

O jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Fortaleza acontece no dia 25 de outubro, domingo, às 20h30, no Morumbi. Todavia, o próximo desafio do Tricolor Paulista é contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro no sábado, 17 de outubro, às 21h, no Morumbi.

Confira abaixo ou clicando aqui os melhores momentos de Fortaleza 3×3 São Paulo:

Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia