Time misto contra o Binacional? Fernando Diniz fala sobre a possibilidade

Foto: Reprodução / SPFCtv

Tricolor Paulista precisa de um empate para conseguir uma vaga para a Sul-Americana

Depois do empate sem gols contra o Grêmio pelo Brasileirão, o São Paulo volta a campo para disputar a última rodada da fase de grupos da Libertadores contra o Binacional amanhã (20), às 21h30, no Morumbi,

Já eliminado da competição continental, o Tricolor precisa apenas de um empate para terminar em terceiro colocado no grupo D e garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. Portanto, o técnico Fernando Diniz pode optar por utilizar um time alternativo nesse jogo, já que no domingo (25) tem uma decisão importante pela frente que é a segunda partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Fortaleza.

O treinador falou a respeito:

“As competições são todas importantes. Claro que a Copa do Brasil, principalmente para o clube, é uma conquista inédita e tem um peso diferente. Mas independentemente do time que colocar para jogar na terça-feira, se vai jogar todo mundo. Não definimos nada: se vai jogar metade do time, se vai trocar todo mundo. Vai ser o melhor time que a gente achar para fazer uma boa partida e ganhar o jogo contra o Binacional”.

No primeiro jogo contra o Tricolor Cearense, o São Paulo ficou no empate por 3×3, por isso, precisa vencer no Morumbi para avançar às quartas da Copa do Brasil ou empatar para levar a decisão para os pênaltis.

Confira a entrevista completa do técnico Fernando Diniz abaixo ou clicando aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=HKKLDOursCc

Foto: Reprodução / SPFCtv

Compartilhe esta notícia