Paulista Sub-20 vem aí e o Tricolor estreia contra o Oeste

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Com início do Paulista Sub-20, o São Paulo terá três torneios em paralelo, com isso garotada Sub-17, 19 e 20, ganharão oportunidade

Em mais um campeonato em curso, São Paulo estreia, (22), pelo Paulista Sub-20 contra o Oeste, no Vila Porto. O calendário está apertado, e probabilidade alta em desgaste físico por estar em outras duas competições, o Tricolor dará oportunidade para os garotos do Sub 17, 19 e 20.

O técnico que comandará a equipe de base será Lucas Macorin, terá a incumbência de dar rodagem para os atletas e trabalhar por um título da competição. Essa será uma ótima oportunidade de vermos de perto as jovens promessas e também projetar o futuro, visando a Copa São Paulo de Juniores.

Na semana passada, a Federação Paulista de Futebol definiu a tabela do Campeonato Paulista Sub-20, unindo clubes da primeira e segunda divisão, por conta da pandemia. O torneio terá a participação de 24 equipes, divididas em seis grupos regionalizados. O Tricolor está na chave 4 ao lado de Juventus, Audax e Oeste. 

Na primeira fase, as equipes jogam entre si em turno e returno. Classificam-se à sequência da competição os dois primeiros colocados de cada grupo mais os quatro melhores terceiros. As oitavas, quartas, semifinal e final serão disputadas em jogo único.

Confira a tabela:
23/10, às 15h – Oeste x São Paulo
30/10, às 15h – São Paulo x Audax
06/11, às 15h – Juventus x São Paulo
16/11, às 15h – São Paulo x Juventus
20/11, às 15h – Audax x São Paulo
30/11, às 15h – São Paulo x Oeste

Foto: Igor Amorim / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia