Com dois gols de Brenner, SPFC sai na frente nas quartas de final da Copa do Brasil

Foto: São Paulo FC

Os destaques da equipe Tricolor foram Tiago Volpi e Brenner

Um jogo repleto de muita emoção e que representa a primeira etapa da disputa das quartas de final da Copa do Brasil entre São Paulo e Flamengo que acabou com vitória Tricolor no Maracanã por 2×1 com dois gols marcados por ele, o artilheiro do time no ano com 17 gols, Brenner.

Vamos ao jogo…

Primeiro tempo

O jogo não começou bem para o São Paulo que viu o Flamengo, de Rogério Ceni, dominar todo o primeiro tempo, prova disso é que o destaque da equipe Tricolor foi o goleiro Tiago Volpi que fez, no mínimo, três grandes defesas, impedindo a equipe carioca de sair na frente do placar.

Aos 25 minutos, Gabriel Barbosa recebeu a bola e saiu de frente com o goleiro são-paulino, chutou e marcou. No entanto, após análise do VAR o gol foi anulado, pois estava impedido.

O Tricolor Paulista continuava perdido, errando muito na parte defensiva, dando espaços e sendo praticamente nulo no ataque, já que não finalizou nenhuma vez em todo o primeiro tempo

Segundo tempo

O segundo tempo começou agitado, pois logo no primeiro minuto de jogo, Gabriel Sara deu belo passe para Brenner que marcou e tirou o zero do placar. Flamengo 0x1 SPFC.

O problema é que não deu nem tempo de comemorar. Na saída de bola do time Rubro-Negro, Bruno Henrique acertou o passe para Gabriel Barbosa que chutou e dessa vez valeu. Flamengo 1×1 SPFC.

Apesar de tomar o gol logo após sair na frente do placar, o Tricolor Paulista foi melhor na segunda etapa. Aos 11 minutos, Luciano recebeu sozinho e chutou, mas o goleiro Hugo. que entrou no lugar de Diego Alves, posicionou-se bem e fez a defesa.

Todavia, aos 42 minutos Léo Pereira tocou para o goleiro flamenguista que tentou driblar Brenner que aproveitou a chance e fez o segundo dele e do São Paulo no jogo. Flamengo 1×2 São Paulo.

Com isso, o Tricolor precisou se segurar até os 51 minutos para não tomar o gol do empate e conseguiu. O jogo terminou em 2×1 no Maracanã.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, 18 de novembro, no Morumbi, às 21h30, e o São Paulo precisa de um empate para avançar às semifinais da Copa do Brasil, lembrando que não tem o critério de gol fora de casa na competição.

Antes disso, o Tricolor Paulista joga contra o Fortaleza em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro no sábado (14), às 19h, na Arena Castelão.

Confira os melhores momentos de Flamengo 1×2 SPFC:

Foto: São Paulo FC

Compartilhe esta notícia