SPFC x Flamengo: desfalques, prováveis escalações e onde assistir

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Chegou o grande dia! São Paulo e Flamengo voltam a se enfrentar em partida que decide qual das duas equipes avança à semifinal da Copa do Brasil para enfrentar o vencedor do confronto entre Grêmio e Cuiabá.

O primeiro jogo no Maracanã foi 2×1 para o Tricolor Paulista com os dois gols marcados por Brenner. Por isso, o São Paulo precisa apenas de um empate para se classificar, já a equipe carioca precisa vencer o jogo por pelo menos um gol de diferença para levar a decisão para as penalidades máximas.

São Paulo

O São Paulo vem de uma vitória no Campeonato Brasileiro fora de casa diante do Fortaleza de virada por 3×2. Agora, recebe o Flamengo no Morumbi.

Para esse jogo, os desfalques da equipe Tricolor são Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho Boia, Rojas e Toró, que se recuperam de lesão, e Arboleda, que estava com a Seleção Equatoriana.

Portanto, a provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano. 

Flamengo

Já o Flamengo comandado pelo técnico Rogério Ceni jogou contra o Atlético Goianiense no Maracanã no último sábado (14) e empatou em 1×1.

O recém-chegado treinador tem diversos desfalques para o confronto de hoje que são Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Pedro e Filipe Luís que estão sob os cuidados médicos do clube carioca, e Diego que está em processo de recondicionamento físico.

Por outro lado, Ceni pode contar com Éverton Ribeiro e Isla, ambos estavam com as suas seleções, mas já se apresentaram para a partida.

Dessa forma, a provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson e Arrascaeta; Michael (Éverton Ribeiro), Vitinho e Bruno Henrique.

O jogo

O confronto entre São Paulo e Flamengo válido pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil acontece hoje (18), às 21h30, no Morumbi, com transmissão da Globo (para todo o Brasil, exceto Rio Grande do Sul e Minas Gerais), SporTV, Premiere e pela plataforma oficial da Copa do Brasil.

Você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva
  • Assistente 2: Cristhian Passos Sorence
  • VAR: Wagner Reway

Reveja como foi o primeiro jogo entre as duas equipes:

Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia