São Paulo Sub-20 é eliminado pelo Bahia na Copa do Brasil

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Com gol feito por Galeano, Tricolor perde por 3 a 1 e dá adeus a competição nas quartas de final

Em território baiano, o São Paulo perdeu para o Bahia por 3 a 1 e é eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. O jogo foi nesta tarde (18), no Centro de Esportivo Praia do Forte. O gol do São Paulo foi anotado pelo atacante Galeano.

A partida foi bem disputada. Após os dez minutos, jogo melhorou para os paulistas. O Tricolor fez o gol, aos 15. Talles Costa roubou a bola na saída do Bahia, passou para Galeano, que chutou de primeira para estufar as redes.

Com a linha de defesa bem postada, o Bahia dificultou, mas Pedrinho, após lançamento de Welington, quase marcou o segundo, mas o chute saiu. Nos descontos da primeira etapa, o Bahia empatou.

O time da casa voltou mais agressivo no segundo tempo, com sua linha de ataque, aproveitou erro da defesa e ampliou o placar aos 12 min. O time baiano fez o terceiro mesmo após várias mudanças do Técnico Orlando, que tentou mudar o cenário do jogo.

O próximo compromisso do Tricolor será no domingo (22) pelo Campeonato Brasileiro. A equipe enfrenta o Santos às 15h, com mando do rival e transmissão da TV Bandeirantes. 

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia