Os erros do São Paulo no clássico

Trellez SPxSAN - Foto Rummens

Os amigos do perfil Tática Didática fazem análises de várias partidas e neste domingo, trabalharam no clássico São Paulo x Santos. Veja um pouco da revisão realizada.

O São Paulo saiu derrotado em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. O revés contra o rival Santos foi o segundo seguido e impediu que o Tricolor Paulista aumentasse a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, diante do tropeço de alguns rivais, como o Flamengo.

A atuação diante do Peixe foi abaixo das expectativas. Cuca montou o Santos para defender e sair nos contra-ataques. E dentro do tabuleiro da partida, Diniz não conseguiu encontrar uma maneira de fazer a equipe encontrar espaços e levar perigo.

O time até teve lapsos de criação, principalmente quando Dani Alves ficava entre as linhas do Santos para armar as jogadas, e Juanfran ganhava na corrida, e no corpo, pela direita. Só que as poucas jogadas criadas não viraram gols. Para piorar, na única falha defensiva da equipe, Jobson marcou o tento que definiu o confronto.

Quer ver a análise tática da partida? Veja no vídeo abaixo!

Compartilhe esta notícia