De olho no título da Copa BR sub-17, o São Paulo enfrenta o Fluminense no Rio

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Com empate no primeiro jogo em 0 a 0, só a vitória basta para conquistar o título

A cidade do Rio de Janeiro será o palco da final da Copa do Brasil Sub-17, que acontecerá entre São Paulo e Fluminense, nesta sexta-feira (29), às 17h30, no Estádio Luso-Brasileiro. O jogo terá transmissão do canal Sportv e da CBFtv via Mycujoo.

A primeira partida foi no Centro de Treinamento Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, e o jogo acabou em 0 a 0. A vitória com qualquer resultado simples dará o título à equipe. Em caso de novo empate, decisão nos pênaltis.

Este torneio já foi vencido pelo São Paulo em 2013 e, curiosamente, um time carioca também estava na final, o Flamengo. Na ocasião, os jogos foram no Morumbi (2×0) e em Macaé (3×1). O técnico Menta também estava à frente do time juvenil nessa campanha. Naquele ano, o Fluminense foi o rival das semifinais. 

“Tivemos um segundo tempo bom em Cotia em que criamos muitas chances de gol, infelizmente não conseguimos fazer nenhum, mas estou confiante de que a equipe vai fazer o melhor que puder em busca de mais esse triunfo para o São Paulo”, afirmou o técnico Menta para o site oficial do clube.

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Compartilhe esta notícia