Para Denílson, vinda de Diego Costa ao São Paulo seria inviável

Foto: Reprodução / TV Band

A notícia de que Diego Costa teria voltado a ser alvo do São Paulo nessa janela de transferência voltou a agitar a imprensa hoje mesmo os valores pedidos pelo atleta ainda sendo altos.

No programa ‘Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, o comentarísta Denílson Show comentou sobre o interesse do Tricolor no atacante:

“Nada contra, acho que é um jogadorzaço, tem muita história no futebol europeu, mas é caríssimo. Acho que não cabe, de longe, dentro do orçamento do São Paulo. Um cara desse quilate para o São Paulo precisa rever a questão financeira e mostrar o amor e a vontade de voltar ao futebol brasileiro e jogar em um gigante como o São Paulo. Mas a questão financeira, nos números que a matéria falou, é inviável. Esquece!“, afirmou o ex-jogador são-paulino.

O Tricolor do Morumbi vive uma crise financeira e a ordem é para controlar os gastos. Um orçamento de R$ 37 milhões para contratações foi estipulado e é com esses números que a diretoria planeja trabalhar. Apenas o salário de Diego seria algo em torne de R$ 4,6 milhões, valor completamente fora dos padrões que o São Paulo pode pagar nesse momento.

Compartilhe esta notícia