Shaylon e Hudson serão avaliados por Hernán Crespo

Foto: Rummens

Com a transição da temporada 2020 para a de 2021, alguns jogadores do São Paulo já retornaram e outros ainda retornarão de empréstimo nos próximos dias. Alguns deles já estão fora dos planos do clube como Jean, Júnior Tavares e Everton Felipe.

Já outros serão reavaliados pelo argentino Hernán Crespo e a nova comissão técnica do Tricolor. Shaylon e Hudson são dois que se enquadram nesta situação.

Shaylon está no Goiás por empréstimo até o dia 28 de fevereiro. O meio-campista tem 23 anos e neste Brasileirão pelo time de Goiânia disputou 25 jogos e deu cinco assistências e marcou um gol. Deverá se reapresentar no São Paulo na próxima segunda-feira (1º de março).

É o mesmo caso do volante Hudson, que estava no Fluminense, mas deverá estar na semana que vem no CT da Barra Funda para ser avaliado por Crespo. Atualmente, o Tricolor Paulista conta com Luan, Tchê Tchê, Nestor e Liziero como volantes no elenco.

hudson sao paulo 1 | Arquibancada Tricolor
Shaylon e Hudson serão avaliados por Hernán Crespo 3

Com contato com o São Paulo até dezembro de 2022, Jean estava no Atlético Goianiense e não será aproveitado e será colocado à disposição do mercado assim que retornar ao Tricolor. Júnior Tavares, que estava no Sport, também deverá ser negociado novamente, assim como Everton Felipe, que estava também no Atlético Goianiense.

Fonte: UOL
Foto: Rummens

Compartilhe esta notícia