Hernán Crespo - São Paulo
Foto: São Paulo FC

Sem pausa para a pré-temporada, o São Paulo disputa a última rodada do Campeonato Brasileiro na quinta-feira (25) contra o Flamengo e no domingo (28) estreia no Paulistão contra o Botafogo/SP, jogo em que provavelmente Hernán Crespo estará à frente da equipe Tricolor.

Os primeiros desafios do treinador argentino serão pelo estadual e, caso o São Paulo vá para a pré-Libertadores, também terão jogos a serem disputados no próximo mês e o adversário será o Ayacucho, do Peru, nos dias 9 e 16 de março, com o primeiro jogo no Morumbi, e o segundo na casa do adversário, em Cusco, com uma altitude de 3.399 m.

Caso passe dessa fase, terá mais dois jogos eliminatórios para, então, chegar ou não à fase de grupos da Libertadores. Tudo vai depender dos resultados da última rodada do Brasileirão e também da final da Copa do Brasil, pois se o Palmeiras for campeão abre mais uma vaga direta para a fase de grupos da competição continental, que começa em abril. Assim, Crespo teria mais tempo para implantar seu trabalho.

Enquanto isso, o Paulistão se segue e as primeiras partidas do São Paulo são:
SPFC x Botafogo
Morumbi
28/02, 19h

Inter de Limeira x SPFC
M. Levy Sobrinho
03/03, 17h

SPFC x Santos
Morumbi
06/03, 19h

Novorizontino x SPFC
Ismael de Biasi
13/03, 16h30

Palmeiras x SPFC
Allianz Parque
21/03, 16h

Foto: São Paulo FC