Se recuperando de lesão, Paulinho Bóia treina em busca de espaço no elenco do São Paulo

Foto: Rummens

O atacante Paulinho Bóia se recupera de lesão no joelho direito e apareceu no treino do São Paulo desta terça-feira (30). A última partida dele foi na derrota para o Internacional, em janeiro.

https://twitter.com/SaoPauloFC/status/1376933913151602692

Bóia tem contrato até 2022 e ainda luta para encontrar um espaço na equipe são-paulina. Em 2020, ele retornou ao Tricolor após uma negociação frustrada com o Cruz Azul, do México. Quando o time tinha o comando de Fernando Diniz, ele até chegou a ter uma sequência como titular, mas aos poucos voltou a ser opção no banco de reservas.

Com pouca participação na equipe principal, Paulinho quase foi envolvido na negociação que trouxe Benítez do Vasco. Entretanto ele não aceitou os termos dos cariocas e optou por permanecer no Morumbi, pois acredita que quando estiver recuperado 100% do problema no joelho poderá mostrar serviço ao treinador Hernán Crespo.

A concorrência pelos lados do ataque são-paulino, no entanto aumentou, Bruno Rodrigues veio da Ponte Preta e certamente será testado por Crespo. Rojas, apesar de atuar mais pela direita, também pode ser considerado um concorrente ainda mais porque se destacou antes da paralisação do Campeonato Paulista. Outro que corre por fora é Vitinho, jovem que de Cotia que foi inscrito na Lista B do Paulistão.

O São Paulo realiza treinos no CT da Barra Funda enquanto aguarda a definição da Federação Paulista do Futebol e do Governo do Estado de São Paulo para o reinício do Campeonato Paulista, que deve acontecer depois do dia 11 de abril.

Compartilhe esta notícia