Luciano estará disponível contra o Palmeiras?

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Luciano não estará em campo contra o Guarani, mas pode estar disponível contra o Palmeiras

O atacante Luciano sentiu dores no adutor esquerdo ao final do jogo do São Paulo contra o RB Bragantino e virou dúvida para o técnico Hernán Crespo.

Luciano poderá estar disponível para o jogo do São Paulo contra o Palmeiras
Luciano poderá estar disponível para o jogo do São Paulo contra o Palmeiras

No dia seguinte à partida, na terça-feira (13), o jogador se reapresentou com o restante do elenco no CT da Barra Funda com um quadro de melhora da dor e fez trabalhos regenerativos com os titulares, mas continuou sendo acompanhado para ver se sentiria mais dores.

Luciano não foi relacionado para o jogo contra o Guarani, mas segundo o UOL, o atleta poderá estar disponível para enfrentar o Palmeiras no clássico que acontece na próxima sexta-feira (16), às 22h, no Allianz Parque.

O repórter Eduardo Affonso, da ESPN, disse que a prioridade é que Luciano esteja 100% para entrar em campo na próxima terça-feira (20), quando o São Paulo enfrenta o Sporting Cristal no primeiro jogo da fase de grupos da Libertadores 2021.

Então, devido ao avanço no tratamento nos últimos dois dias existe o otimismo que o Luciano possa jogar o Choque-Rei, mas a prioridade é a estreia da equipe da competição continental.

Na partida desta quarta-feira (14) contra o Bugre, mudanças já estavam previstas pela comissão técnica, pois devido à maratona de jogos seria importante dar descanso a alguns atletas.

Dessa forma, a provável escalação do Tricolor Paulista para o jogo de hoje é: Tiago Volpi, Diego Costa, Miranda, Rodrigo, Luan, Igor Gomes, Galeano, Welington, Benítez, Eder e Vitor Bueno.

O confronto entre São Paulo e Guarani acontece nesta quarta-feira (14), às 21h30, no Morumbi, com transmissão da Globo, do SporTV e do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia