Hernán Crespo fala sobre mudanças no São Paulo para enfrentar o Guarani
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Mudanças devem acontecer no time titular do São Paulo na próxima partida do Campeonato Paulista

No segundo jogo após o retorno do Paulistão, o São Paulo somou mais três pontos no torneio estadual após vencer o RB Bragantino pelo placar de 1×0, no Morumbi, com gol contra marcado por Léo Ortiz.

A equipe Tricolor volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (14) contra o Guarani, às 21h30, novamente no Estádio do Morumbi, e na sexta-feira (16) tem o clássico contra o Palmeiras a ser disputado no Allianz Parque, às 22h. Por este motivo, o técnico Hernán Crespo deverá realizar algumas mudanças para a próxima partida, visando ter força total no Choque-Rei.

Veja o que o treinador argentino disse após o jogo desta segunda-feira:

É sempre uma situação difícil com este calendário, mas tenho a pré-disposição por parte dos jogadores, e isso é muito importante. É normal que iremos fazer mudanças para enfrentar o Guarani, mas começaremos a pensar nesse jogo amanhã (terça-feira)”.

Crespo tem uma preocupação para os próximos jogos que é o atacante Luciano, ele saiu de campo na noite de ontem com dores no adutor esquerdo e será reavaliado nesta terça-feira. Já os meias Hernanes e Gabriel Sara têm sido desfalques nos últimos jogos devido a dores musculares.

Com a vitória de ontem, o São Paulo chegou a 13 pontos e se manteve na liderança do grupo B do Paulistão e soma quatro vitórias, um empate, uma derrota, 16 gols feitos e quatro sofridos até o momento.

Na próxima semana, na terça-feira (20), o Tricolor fará a estreia na Libertadores contra o Sporting Cristal, no Peru, às 21h30. Depois, no dia 29 de abril, faz a estreia em casa na competição continental contra o Rentistas, do Uruguai, às 21h.

Reveja os melhores momentos de São Paulo 1×0 RB Bragantino abaixo ou clicando aqui: