São Paulo x Minas: semifinais têm datas e horários definidos

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo está nas semifinais do NBB depois de derrotar duas vezes o Corinthians nas quartas de final. Ontem (3), o Tricolor conheceu o seu adversário: o Minas Tênis Clube, que o Franca no terceiro jogo e fechou a série em 2 a 1.

O confronto marca o encontro do segundo (Minas) contra o terceiro (SPFC) melhor da fase de classificação, duelo que já aconteceu três vezes na atual temporada, com 2 vitórias (pelo NBB) dos mineiros e uma dos são-paulinos (pela Copa Super 8). Os jogos das semifinais acontecerão no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracanãzinho.

Essa é a primeira vez que o Basquete Tricolor chega entre os 4 melhores da maior competição nacional, já que no ano passado o clube até conseguiu se classificar para os playoffs, mas o NBB foi encerrado de forma precoce em razão da pandemia.

Vale lembrar que as semifinais não serão em melhor de três, mas sim em melhor de cinco partidas. O primeiro jogo, entre SPFC X Minas será na segunda-feira (10), às 18h, com transmissão da ESPN, DAZN e Twitch do NBB.

Confira o calendário do São Paulo nas semifinais:

  • 10/05 – jogo 1: 18h – Minas x São Paulo
  • 12/05 – jogo 2: – 18h – Minas x São Paulo
  • 15/04 – jogo 3: 18h – São Paulo x Minas
  • 17/05 -jogo 4: Horário a definir – Minas x São Paulo
  • 19/05 – jogo 5: Horário a definir – Minas x São Paulo
Compartilhe esta notícia