Imprensa Uruguaia exalta empate do Rentistas contra o São Paulo

Imprensa Uruguaia exalta empate do Rentistas contra o São Paulo

Jornais destacam partida do goleiro Rossi como o melhor do jogo no empate do São Paulo contra o Rentistas

Após o empate de ontem entre Rentistas x São Paulo, a imprensa uruguaia destacou o ponto conquistado pela equipe em sua busca por uma vaga na Copa Sul-Americana.

Os periódicos destacaram que apesar de um primeiro tempo abaixo, o São Paulo merecia a vitória devido o grande desempenho no segundo tempo e das chances criadas (em especial o pênalti perdido por Vitor Bueno e os dois tiros livres com Welington e Hernanes).

O jornal Fútbol destacou os erros defensivos da equipe de Martín Varini que não serão perdoados por outra equipe, porém, também destacou o poder de reação da equipe do Rentistas que mesmo atrás no placar conseguiu criar chances até o empate e foi melhor do meio para o fim do primeiro tempo.

Imprensa Uruguaia exalta empate do Rentistas contra o São Paulo
Imprensa Uruguaia exalta empate do Rentistas contra o São Paulo 4

Já o jornal Fútbol UY relatou o ponto que a equipe conseguiu contra o potencial líder do grupo e que esse será importante na briga contra o Sporting Cristal.

Imprensa Uruguaia exalta empate do Rentistas contra o São Paulo
Imprensa Uruguaia exalta empate do Rentistas contra o São Paulo 5

Assim como o jornal Fútbol, destacou também a pressão e domínio inicial do São Paulo e a garra da equipe mandante em não se abater com o gol marcado por Orejuela.

E para o Fútbol UY, o técnico Martín Varini declarou que: “Embora tenhamos muito orgulho do esforço dos meninos e reconheçamos a força do São Paulo no nível americano e mundial, viemos em busca da vitória e fizemos todo o possível para conquistá-la, mas foi um jogo muito equilibrado. O empate nos deixa satisfeitos com o desempenho dos meninos, mas não com o resultado”.

Nicolás Rossi vs São Paulo:

  • 6 defesas;
  • 5 defesas difíceis;
  • 1 pênalti defendido.
Compartilhe esta notícia