Preparador de goleiros do SPFC fala sobre o trabalho que está sendo realizado no clube

Preparador de goleiros do SPFC fala sobre o trabalho que está sendo realizado no clube

A comissão técnica de Hernán Crespo aparenta estar muito feliz no SPFC e com o trabalho que vem sendo realizado, tanto que em três meses de atividades já se classificaram para a primeira final, a do Campeonato Paulista.

O preparador de goleiros do SPFC, Gustavo Nepote, falou em entrevista à imprensa argentina sobre a chegada ao Tricolor e a receptividade que encontraram no Brasil.

“A experiência que estamos tendo, além de que a equipe está bem, primeiro e principal é que nos receberam como mais um brasileiro, nos tratam como mais um brasileiro, isso para nós foi muito importante porque pessoalmente é um desafio em vir a um clube tão importante e estar à altura das circunstâncias. Mas o brasileiro em si é uma pessoa muito querivel, sabe? Uma pessoa muito dada. E isto está se dando entre nós”.

E completou: “De fato, nós também como corpo técnico somos uma comissão técnica que se doa humanamente para poder seduzir ao jogador e ao grupo. E a verdade é que é recíproco o que estamos vivendo, o que estamos experimentando. Tal é assim que se está seguindo uma união no grupo muito boa. Estão muito identificados conosco e isso nós valorizamos muito e eles também valorizam o nosso trabalho”.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O próximo desafio do SPFC é contra o Racing pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores que acontece nesta terça-feira (18), às 21h30, no Estádio do Morumbi, com transmissão do SBT (menos Rio de Janeiro, Distrito Federal, Manaus (AM), Vitória (ES), Fortaleza (CE) e Belém (PA) e da Conmebol TV, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia