Racing pode enfrentar o São Paulo com time alternativo
Foto: Staff Images / Conmebol

O São Paulo enfrenta o Racing pela quinta rodada da Copa Libertadores da América na próxima terça-feira (18), às 21h30, no Estádio do Morumbi.

Para esse jogo, o técnico Pizzi pode optar por entrar em campo com um time alternativo, visto que o Racing disputará a semifinal da Copa Argentina no fim de semana e o treinador pode escolher por poupar alguns atletas.

A informação é da jornalista Gabriela Brizotti. Veja abaixo ou clicando aqui:

O ‘Olé’, da Argentina, confirmou a informação e disse que o Racing deverá ir a campo com diversos reservas.

Veja abaixo ou clicando aqui:

O Racing conseguiu a vaga neste domingo (16) em cima do Vélez Sarsfield após empatar em 0x0 no tempo normal e vencer por 4×2 nos pênaltis. O adversário da próxima fase será o Boca Juniors, no domingo (23), e por este motivo existe a possibilidade do time argentino enfrentar o São Paulo com suplentes.

A provável escalação do Racing é: Gastón Gómez; Fabricio Domínguez, Imanol Segovia, Lucas Orban, Joaquín Novillo, Ignacio Galván; Aníbal Moreno, Julián López, Matías Rojas; Maximiliano Lovera e Leandro Godoy.

No momento, o Tricolor é o primeiro colocado do grupo E com oito pontos, o mesmo número que o Racing que é o segundo por ter um saldo de gols menor.

Racing pode enfrentar o São Paulo com time alternativo

O técnico Hernán Crespo também deverá escalar um time alternativo, visto que o Tricolor se classificou para a final do Paulistão e enfrentará o Palmeiras na quinta-feira (20), às 22h, no Allianz Parque, e no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi.

A provável escalação do São Paulo contra o Racing é: Lucas Perri (Tiago Volpi); Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Talles Costa, Igor Gomes e WelingtonLuciano e Vitor Bueno.

O jogo está marcado para às 21h30 desta terça-feira (18), no Morumbi, com transmissão do SBT e da Conmebol TV.

Post anteriorAnálise: Hernanes deve ficar no São Paulo? | Tática Didática
Próximo PostSão Paulo vence o Mirassol e está na final do Paulistão 2021
Vanessa Dias, 25 anos e sou de Araras, interior de São Paulo. Formada em Relações Públicas, especialista em Mídias Digitais e apaixonada por futebol desde que me conheço por gente. Sou parte do time desde o começo de 2018, onde trabalhamos todos os dias para que a torcida esteja sempre em conexão com o clube do coração.