Atualizações sobre as situações de Daniel Alves, Eder, Benítez e Luciano

Foto: Reprodução / Premiere

Entenda quais são as situações de Éder, Daniel Alves, Luciano e Benítez

O primeiro tempo do Tricolor no Allianz Parque causou arrepios na torcida. Primeiro Daniel Alves sentiu lesão no joelho e teve que sair, depois Benítez sentiu a coxa e saiu. Luciano nem foi à Barra Funda para a final porque sentiu a coxa contra o Racing na terça.

O DM voltou a ser estrela na manhã dessa sexta (21). Os atletas que foram a campo e saíram na primeira final serão reavaliados ainda hoje para entender o tipo de lesão e dimensionar o tempo de recuperação. Já os outros dois que não foram relacionados treinaram na manhã de hoje e deram expectativa a torcida para a volta no domingo contra Palmeiras.

Entenda as lesões dos Tricolores

Éder

O ítalo-brasileiro está fora desde o primeiro jogo contra o Racing e tem um edema na região posterior da coxa direita;

Luciano

O atacante também sentiu na partida contra o Racing na Argentina, retornou, mas em novo confronto contra o Racing sentiu novamente dores musculares e foi poupado;

Daniel Alves

Lateral também se machucou no fatídico jogo contra o Racing na Argentina, mas voltou 100% e torceu o joelho na partida de ontem gerando um trauma no joelho direito;

Benitez

O argentino que sofreu com lesões em sua carreira chegou ao São Paulo e se mostrou bem fisicamente, porém, ontem sentiu dor no músculo adutor da coxa esquerda.

Em resumo, Daniel Alves e Benítez devem ficar fora da decisão de domingo, já Luciano e Eder podem estar entre os relacionados.

O segundo jogo entre São Paulo e Palmeiras pela final do Paulistão 2021 acontece no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi.

Compartilhe esta notícia