São Paulo inicia a caminhada rumo ao título do NBB

Foto: Lara Mota / São Paulo FC

Nesse sábado, às 16h, São Paulo e Flamengo começam a decidir a temporada 2021 do NBB. As finais serão decidas em até 5 jogos, todos no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Pela segunda vez no ano as equipes decidem um campeonato, o primeiro foi a Copa Super 8, em janeiro, confronto que os cariocas venceram por 79 a 71. O Basquete Tricolor, embora ainda não tenha conquistado seu primeiro título, vem se acostumando a jogar duelos decisivos. Além da Super 8, o time Tricolor foi vice-campeão da Liga Ouro, divisão de acesso do NBB, em 2019, e chegou na semifinais do Campeonato Paulista (2019 e 2020) e da Champions League Américas (2021).

Comandando o elenco são-paulino desde 2018, Cláudio Mortari avisa o que será preciso para trazer a primeira taça ao Morumbi:

Estamos na final e precisamos nos preocupar com os detalhes, pois isso é que faz a diferença. Playoff é outro campeonato e precisamos ter ainda mais determinação, atenção e foco. Além disso, devemos pensar jogo a jogo. Desde o início eu avisei aos jogadores que não estávamos montando um time para competir, mas sim, brigar por algo grande e estamos conseguindo“, afirmou o treinador.

Todas as partidas das finais terão transmissão e a equipe do Arquibancada Tricolor trará a repercussão de tudo o que rolou nas finais.

Confira as datas, horários e onde assistir:

  • 22/05 (sábado): São Paulo x Flamengo (16h – ESPN, TV Cultura e DAZN)
  • 24/05 (segunda-feira): Flamengo x São Paulo (20h – ESPN, TV Cultura e DAZN)
  • 27/05 (quinta-feira): Flamengo x São Paulo (18h30 – ESPN, TV Cultura e DAZN)
  • 29/05 (sábado): São Paulo x Flamengo (horário a definir – ESPN, TV Cultura e DAZN)*
  • 31/05 (segunda-feira): Flamengo x São Paulo (horário a definir – ESPN, TV Cultura e DAZN)*

*se necessário

Você pode fazer o teste de um mês grátis na DAZN e acompanhar estes jogos decisivos do Tricolor clicando aqui.

Compartilhe esta notícia