Fernando Diniz fala sobre reencontro com o São Paulo

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Fernando Diniz foi técnico do São Paulo até o começo deste ano

O Santos é o adversário do São Paulo do próximo domingo (20) em jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão que acontece às 18h15, na Vila Belmiro.

Esta partida marca o reencontro entre o São Paulo e o técnico Fernando Diniz, que esteve no comando da equipe Tricolor até o dia 1º de fevereiro deste ano, quando foi demitido e substituído por Hernán Crespo.

Após a derrota para o Fluminense nesta última quinta-feira (17), Diniz comentou sobre o clássico paulista e o reencontro com a ex-equipe.

“Faz parte do futebol. Procuro fazer meu melhor onde trabalho. Farei tudo que for possível pelos objetivos do Santos. Será bom rever muitos amigos que fiz no São Paulo, mas meu interesse único e exclusivo é fazer meu melhor pelo Santos”.

Ainda completou: “Sempre acontece onde trabalho, não é exclusividade do São Paulo (manter relação com atletas). São relações esportivas para a vida, até porque não sei separar minha vida do lado profissional. Aprofundo relações, gosto de trabalhar assim. Recebi muitos telefonemas, mas também do Fluminense, Athletico-PR , Audax. Mantenho boas amizades em todos os clubes que passei”.

O São Paulo ainda não venceu neste Campeonato Brasileiro, somando dois empates, duas derrotas, apenas um gol feito e quatro sofridos e está atualmente na 16ª colocação da tabela de classificação com dois pontos. Já o Santos é o 13º colocado com quatro pontos, uma vitória, um empate, duas derrotas, três gols feitos e cinco sofridos.

Compartilhe esta notícia