Corinthians x São Paulo: desfalques, escalações e onde assistir

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

Em busca da primeira vitória no Brasileirão 2021, o São Paulo enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Ne Química Arena, pela oitava rodada da competição.

A última vez que os dois times se enfrentará foi no clássico válido pela fase de grupos do Campeonato Paulista e terminou empatado em 2×2.

SÃO PAULO

Com quatro empates, três derrotas, quatro gols feitos e nove sofridos, o São Paulo é o 17º colocado da tabela do Brasileirão. Vindo de um empate contra o Ceará fora de casa, o time do técnico Hernán Crespo busca a sua primeira vitória na competição nacional.

O treinador argentino testou positivo para Covid-19 e está em isolamento. Por isso, quem comanda novamente a equipe Tricolor à beira do campo é o auxiliar Juan Branda.

Para enfrentar o Corinthians, o São Paulo não poderá contar com William, Gabriel Sara e Luciano que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, além de Arboleda que está com a Seleção Equatoriana.

A escalação do São Paulo é:

sao paulo 3 | Arquibancada Tricolor
Corinthians x São Paulo: desfalques, escalações e onde assistir 4

CORINTHIANS

Vindo de um empate em 1×1 com o Fluminense no Rio de Janeiro, o Corinthians está atualmente na 11ª colocação da tabela de classificação com nove pontos, duas vitórias, três empates, três derrotas, seis gols feitos e seus sofridos.

O técnico Sylvinho não poderá contar com Léo Natel, Caíque França, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan ficam fora, que estão sob os cuidados do departamento médico do clube, e Araos, que está suspenso. Por outro lado, pode ter o retorno de Luan que foi desfalque nas últimas três partidas.

A escalação do Corinthians é:

corinthians | Arquibancada Tricolor
Corinthians x São Paulo: desfalques, escalações e onde assistir 5

Onde assistir Corinthians x São Paulo

O clássico entre São Paulo Corinthians acontece nesta quarta-feira (30), às 21h30, na Neo Química Arena, com transmissão da Globo, SporTV (menos para o estado de SP) e Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Arbitragem

  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • Assistente 1: Jorge Eduardo Bernardi (RS)
  • Assistente 2: José Eduardo Calza (RS)
  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)
Compartilhe esta notícia