Tricolor anuncia renovação de contrato de Léo

Divulgação São Paulo

Jogador do time Sub-20 marcou gol na vitória contra o América-MG e renovou até 2023

Nessa quinta-feira, o São Paulo anunciou a renovação do contrato do meio-campista Léo (a informação foi divulgada pelo jornalista José Edgar de Matos). O jogador marcou o gol da vitória contra o América-MG ontem (30) e hoje assinou a renovação contratual. O novo vínculo agora vai até 2023 e ainda terá uma cláusula de renovação por mais 3 anos.

leo | Arquibancada Tricolor
Divulgação São Paulo

Léo destacou a felicidade por ter marcado o gol na vitória de ontem: “Estamos nos entrosando cada vez e isso vem também do trabalho da comissão, com o professor Alex, que nos dá total confiança de fazer nosso jogo, com coragem e buscando sempre o gol“.

O jogador que vinha sendo aproveitado na parte defensiva, com Alex, passou a ganhar espaço também no ataque produzindo jogadas e finalizando mais. Essa liberdade foi elogiada pelo jovem que gostou da confiança que Alex transmitiu a ele:

Com isso (liberdade) ele me deu essa confiança de chegar mais próximo da área e fui feliz em ter acertado o chute e ajudado minha equipe“, finalizou Léo.

Léo e Alex tentam no fim de semana uma nova vitória pelo Brasileirão Sub-20. O Tricolor enfrenta o Sport em Cotia no próximo domingo às 15h pela terceira rodada da competição.

Compartilhe esta notícia