São Paulo recebe Sport pela terceira rodada do Brasileirão

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Equipe de Alex venceu as duas primeiras partidas e tenta manter o 100% na competição contra a equipe de Recife

Com duas vitórias na competição, o São Paulo de Alex recebe o Sport em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia a equipe bateu o Athletico-PR por 1×0 e na segunda venceu o América-MG fora de casa por 3×1.

O auxiliar de Alex, PC de Oliveira conversou com a SPFCtv e falou sobre a importância das vitórias: “Contra o América-MG, tivemos o mérito por ter aproveitado bem as chances, mas é importante frisar que ainda estamos um pouco longe do modelo de jogo que queremos. Acredito que a evolução vai surtir em bons resultados e melhor evolução dos atletas“.

São Paulo recebe Sport pela terceira rodada do Brasileirão
Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC

O volante Pablo também conversou com a SPFCtv e falou sobre a ansiedade dos primeiros jogos: “Estávamos ansiosos demais, pois era muito tempo sem jogar. A ansiedade está passando e agora é focar para fazer um bom campeonato e voltar a rotina de viagens e jogos é muito bom“.

O Tricolor entra na rodada como líder da competição e com 100% de aproveitamento. E entra em campo no CT de Cotia (estádio Marcelo Portugal) às 15h e você pode acompanhar o jogo aqui (clique aqui e saiba mais).

Compartilhe esta notícia