Segundo jornalista, o São Paulo teria fechado com novo patrocinador máster

Foto: Érico Leonan / São Paulo FC

O São Paulo está em busca de um novo patrocinador máster desde o término do contrato com o Banco Inter no final de fevereiro de 2021. A instituição financeira pagava cerca de 1 milhão de reais por mês ao Tricolor e para fechar uma nova parceria, o presidente Julio Casares disse que só aceitaria valores mais altos.

Então, segundo o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo fechou nesta quarta-feira (7) com um novo patrocinador máster e será o maior da sua história, podendo ser anunciado nas próximas horas. Conforme informou o jornalista, o Tricolor negociava com duas empresas até que a decisão final chegou hoje, ele também adiantou que não é a Amazon.

Desde 2017, o Banco Inter era o principal patrocinador do Tricolor Paulista, ocupando a parte central da camisa. Esta parceria foi renovada em abril do ano passado e seria até o final na gestão do presidente Leco, o que acabou se estendendo por um tempo além disso devido a paralisação das competições em decorrência da pandemia de Covid-19 que fez com o Campeonato Brasileiro terminasse em fevereiro de 2021. Por isso, a parceria terminou somente no dia 28 de fevereiro.

Algum palpite em relação a qual empresa será?
Caso se confirme traremos as informações aqui no arqtricolor.com.

Compartilhe esta notícia