São Paulo de Alex visita o Atlético-GO para manter liderança

Foto: Anderson Rodrigues / São Paulo FC

Equipe venceu o Athletico-PR, América-MG e Sport e busca mais uma vitória em Goiânia

Neste sábado o São Paulo coloca em prova a boa fase sob comando de Alex. A equipe Sub-20 entra em campo pela quarta rodada do Brasileirão e enfrenta o Atlético-GO para manter o 100% de aproveitamento na competição.

Nas três primeiras rodadas a equipe conseguiu vitórias contra o Athletico-PR por 1×0 em Cotia, contra o América-MG por 3×1 fora de casa e Sport por 3×1 novamente em Cotia.

O treinador conversou com a SPFCtv e falou sobre o confronto: “Será um jogo duro e muito complicado. O adversário ainda não venceu e isso torna o jogo mais difícil. Mas, pelo nosso lado, vamos buscar evolução dentro do que a gente está trabalhando”.

São Paulo de Alex visita o Atlético-GO para manter o 100% de aproveitamento
Divulgação – São Paulo

A equipe de Goiás entrou em campo três vezes na competição e ainda não venceu. Atualmente a equipe está em 19º colocado com um ponto (um empate e duas derrotas). Já o São Paulo dividi a liderança com o Flamengo.

O goleiro Felipe também conversou com a SPFCtv e comentou a importância da concentração para a equipe vencer mais uma no Brasileirão: “Precisamos ter cabeça boa, pois será um jogo difícil, contra um time que precisa vencer. Temos que manter a pegada dos treinamentos e a cada jogo a nossa confiança aumenta. Isso faz com que a gente esteja mais forte”.

Confira a ficha técnica da partida

  • Brasilierão Sub-20 (4ª rodada)   
  • 15h: Atlético-GO x São Paulo 
  • CT do Dragão, em Goiânia-GO 
  • Transmissão: CBFtv (via elevensports.com)   
  • Sem presença de torcida
Compartilhe esta notícia