São Paulo anuncia a contratação de Henrique Torres, ex-Cerrado Basquete

Foto: Divulgação

Em processo de reformulação, o São Paulo anunciou mais um reforço para o time que vai disputar a temporada 2021/2022. O novo nome é o armador Henrique Coelho, que jogava pelo Cerrado Basquete.

Henrique tem 28 anos e assim como Alex Doria estava na equipe do centro-oeste e falou sobre a oportunidade de fazer parte do Basquete Tricolor ao lado do técnico Cláudio Mortari:

Estou feliz por jogar em mais um time de camisa pesada de futebol, onde tudo é diferente. A torcida é apaixonada, tem uma energia grande e um time muito forte. E ainda é uma honra poder trabalhar com um técnico multicampeão como o Claudio Mortari, um dos grandes nomes do basquete nacional“, disse.

O Cerrado Basquete finalizou a última temporada do NBB apenas na 14ª colocação e a possibilidade de jogar pelo Tricolor, que chegou nas fases finais de todas as competições que disputou, ajudou a concretizar a negociação:

Queria estar em um time em que eu posso brigar por títulos e aqui no São Paulo, sei que isso é possível”, revelou. Além de Coelho e Doria, o São Paulo contratou Elinho, Marquinhos e Caio Torres.

O primeiro compromisso são-paulino para a próxima temporada é no mês que vem, diante do Liga Sorocabana, pelo Campeonato Paulista.

Compartilhe esta notícia