Quais são os desfalques do São Paulo contra o Racing

Foto: Maurício Rummens / São Paulo FC

O São Paulo enfrenta o Racing nesta terça-feira (13) pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores e o técnico Hernán Crespo tem desfalques importantes para esta partida.

Sob os cuidados do departamento do clube e realizando tratamento no Reffis, Rigoni, Miranda e Luciano não estarão disponíveis para o confronto segundo informações do repórter Eduardo Affonso, da ESPN.

(Veja abaixo ou clicando aqui):

Além deles, William também segue em tratamento no Reffis. Já Bruno Alves, que se recupera de uma lesão no tornozelo, fez um trabalho em campo nesta segunda-feira (12), mas está suspenso e deve estar disponível novamente no sábado para o jogo contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

Daniel Alves, que está com a Seleção Brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos, também é um dos desfalques do Tricolor.

Onde assistir São Paulo x Racing

O jogo entre São Paulo Racing válido pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores 2021 acontece nesta terça-feira (13), às 21h30, no estádio do Morumbi, com transmissão do SBT e da Fox Sports, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia