Crespo não fala de arbitragem, mas pede anulação do cartão vermelho de Rigoni

Foto: Reprodução / SPFCTV

Depois do empate por 0 a 0 contra o Palmeiras, o técnico Hernán Crespo, na coletiva pós-jogo, preferiu deixar o assunto arbitragem de lado e elogiou seu time em campo.

No final do segundo tempo, o São Paulo abriu o placar com um gol contra de Gustavo Gomez, mas o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, após consulta ao árbitro de vídeo, decidiu anular o lance alegando que Miranda estaria em posição irregular e teria atrapalhado a ação do zagueiro palmeirense.

Coube ao diretor Carlos Belmonte as queixas mais contundentes contra Luiz Flávio, enquanto Crespo preferiu focar na atuação de sua equipe:

Eu não quero falar do árbitro, nem do VAR, pq a diretoria já falou disso. Acredito que o time fez um grande jogo contra um grande time. Taticamente perfeito. Fizemos tudo possível’, disse o técnico.

Ele ainda elogiou o também argentino Emiliano Rigoni, que foi expulso por reclamar do gol anulado. O comandante Tricolor entende que o cartão foi injusto e espera que seja revertido pela CBF:

Rigoni está indo muito bem desde quando chegou ao São Paulo, ficamos muito felizes com sua chegada. Espero que quando a federação veja os erros cometidos hoje, reveja o cartão vermelho do Rigoni”, finalizou.

Em sua entrevista, Belmonte disse que vai entrar com uma representação formal na CBF questionando a utilização do VAR nos jogos do São Paulo.

Compartilhe esta notícia