Diretoria banca Crespo mesmo em caso de derrota contra o Fortaleza

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

O técnico Hernán Crespo segue com o moral alto perante a diretoria do São Paulo. Ao menos, é o que transparece nas palavras da diretoria do clube, que não pensa em demitir o técnico, mesmo em caso de eliminação diante do Fortaleza, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Segundo palavras do diretor de futebol Carlos Belmonte, homem forte de Júlio Casares, a comissão técnica segue com respaldo e o trabalho deverá ter continuidade. Essa reafirmação de compromisso, inclusive, foi reiterada hoje pela manhã, por intermédio das redes sociais.

Veja abaixo ou clicando aqui:

https://twitter.com/cbelmonte_spfc/status/1438086478849060868

O técnico argentino chegou ao São Paulo em fevereiro para substituir Fernando Diniz, que fora demitido após seguidas eliminações e pela iminente perda de um Brasileirão que o time estava liderando com folga. De lá para cá, o treinador conseguiu a conquista do Campeonato Paulista, quebrando um longo jejum sem títulos do clube, mas foi eliminado nas quartas-de-final da Libertadores pelo rival Palmeiras e segue com uma campanha instável nas outras competições.

Compartilhe esta notícia