Marquinhos evolui na recuperação e treina no CT da Barra Funda

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Atacante está parado há quase 60 dias e deu um passo importante na recuperação da lesão muscular

Depois da derrota para o Fortaleza, o São Paulo teve uma boa notícia nesta quinta-feira. O jovem atacante Marquinhos trabalhou no CT da Barra Funda e deu um importante passo em direção a volta ao time.

Marquinhos sentiu dores e está no departamento médico desde a partida contra o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. O jovem tentou retornar durante os duelos contra o Alviverde pela Copa Libertadores mas sentiu novamente as dores e precisou reiniciar o processo de recuperação.

Seguindo recomendações da comissão técnica, Marquinhos fez alguns treinamentos direcionados e atuou como coringa para evitar choques com os companheiros.

Nessa nova fase da recuperação, o atacante já poderá seguir trabalhando no campo, porém, terá que seguir fazendo algumas atividades no REFFIS para complementar a parte física.

O treino desta tarde contou com a presença dos atletas que não atuaram em Fortaleza ou que entraram no segundo tempo da partida. As atividades no CT abriram os preparativos da equipe para a partida contra o Atlético-GO no próximo domingo pelo Campeonato Brasileiro.

A comissão técnica também trabalhou com os atletas titulares na derrota para o Fortaleza. Os atletas fizeram um treino regenerativo no REFFIS e no gramado.

Siga o Arquibancada Tricolor em suas redes sociais e acompanhe o que de melhor acontece no São Paulo FC
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – BetChamps
Conheça a nossa Loja

Compartilhe esta notícia