Confira a programação do São Paulo desta semana

Foto: Erico Leonan / São Paulo FC

Após a vitória um tanto sofrida contra o Atlético-GO neste último domingo (19), pelo Brasileirão, o São Paulo já trabalha para dar continuidade nos trabalhos voltados para a sequência contra os times mineiros do campeonato. No Morumbi, o Tricolor enfrentará o América, às 20h30, quarta-feira (22), e, na sequência, enfrenta o líder Atlético, no sábado (25), às 21h.

Na manhã desta segunda-feira (20), o São Paulo já inicia a sua preparação com treino marcado no CT da Barra Funda.

Terça-feira (21), no período da tarde, haverá novo treinamento no mesmo local. Será a oportunidade do técnico Hernán Crespo avaliar os jogadores e definir qual é a melhor formação para o confronto contra o Coelho – jogo chave para a equipe se consolidar no meio da tabela e galgar posições confortáveis na zona de Libertadores.

No dia do confronto, na quarta (22), haverá treino no período da manhã. Após isso, a equipe entrará em campo à noite e enfrentará o América no Morumbi. Será o primeiro confronto entre as equipes no campeonato, já que se trata de jogo adiado válido pela última rodada do primeiro turno.

Na quinta-feira (23), o elenco se reapresentará ainda pela manhã e já iniciará as atividades visando o importantíssimo embate contra o Galo, no sábado (25).

Sexta-feira (24) haverá nova atividade de treinos, à tarde.

No sábado (25), o treino será pela manhã. Após isso, à noite, o time volta ao Morumbi para o desafio contra o Atlético-MG. No primeiro confronto, válido pela terceira rodada do turno, o Galo venceu o São Paulo por 1×0, com gol de Jair.

Depois dessa maratona, o time tira o domingo (26) de folga e fecha a semana de atividades.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia