América-MG tem um desfalque e um reforço para enfrentar o São Paulo

Foto: América-MG

O adversário do São Paulo no jogo desta próxima quarta-feira (22) é o América-MG em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro que acontecerá no estádio do Morumbi, às 20h30.

Para este confronto, o técnico Vagner Mancini tem um desfalque confirmado que é o zagueiro Lucas Kal, que por questões contratuais não pode enfrentar o Tricolor, clube pelo qual está emprestado. Por outro lado, o treinador terá o retorno do atacante Felipe Azevedo que cumpriu suspensão na última rodada.

O América-MG enfrentou o Corinthians no domingo (19) e ficou no empate em 1×1 na Neo Química Arena pela 21ª rodada do Brasileirão. Depois do jogo, a delegação da equipe mineira permaneceu na capital paulista, já que enfrentará o São Paulo amanhã.

Esta partida é importante para as duas equipes, pois o Tricolor busca se afastar de vez na zona do rebaixamento, já que no momento é o 12º colocado com 25 pontos somados. O Coelho, por sua vez, está na 18ª colocação e vai em busca de somar pontos fora de casa para tentar sair do Z4.

Atualmente, soma 22 pontos, cinco vitórias, sete empates, oito derrotas, 18 gols feitos e 23 sofridos.

Onde assistir São Paulo x América-MG

O confronto entre São Paulo x América-MG válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quarta-feira (22), às 20h30, no estádio do Morumbi, com transmissão do Premiere, mas você também pode acompanhar conosco clicando aqui.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia