Paulinho Boia é afastado do Juventude

Foto: Fernando Alves /EC Juventude

Nesta quarta-feira, o Juventude anunciou mudanças no futebol profissional. Depois de uma sequência de resultados ruins, a equipe decidiu afastar três jogadores do elenco e entre eles está o jovem Paulinho Boia (além de Alyson e Matheus Jesus).

Segundo informações do GE, o clube decidiu afastar os jogadores devido a falta de comprometimento de alguns jogadores. O site ainda afirma que a decisão foi tomada após ato de indisciplina ocorrido após a derrota contra o Athletico.

O Juventude ainda não anunciou a saída dos atletas. O atacante do Tricolor ainda não tem o seu futuro devido – o São Paulo ainda não se pronunciou sobre o caso. O atacante foi cedido ao clube de Caxias do Sul por empréstimo até o final da Série A.

O jovem revelado em Cotia tem 23 anos e foi cedido por Hernán Crespo para ganhar experiência (o contrato do atacante vai até 2022). Este é o terceiro empréstimo de Boia – o atacante já havia defendido o Portimonense, de Portugal, e o São Bento, na Série B de 2019.

Boia também teve uma rápida passagem pelo futebol mexicano. O jogador iria defender as cores do Cruz Azul, porém, após não passar nos exames médicos, o jovem retornou ao São Paulo. Até aqui, o atacante fez 15 jogos pelo Juventude e marcou dois gols – o jovem não pode atuar pelo São Paulo no Brasileirão.

Receba notícias do SPFC no WhatsApp e Telegram.
Siga-nos no Instagram, no YouTube e no Twitter.

Compartilhe esta notícia