Atlético-MG terá quatro desfalques importantes para o jogo contra o São Paulo

Foto: Atlético-MG

Em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, São Paulo e Atlético Mineiro duelam neste sábado (25), às 21h, com transmissão ao vivo da Sportv e do Premiere. O jogo é fundamental para o Tricolor, que, após as duras eliminações na Copa do Brasil e na Libertadores da América, estabeleceu como meta chegar à zona de classificação para o principal torneio continental em 2022.

Por ter o jogo de volta contra o Palmeiras, no meio da semana, pelas semifinais da Libertadores, seria esperado que o técnico Cuca poupasse alguns titulares contra o São Paulo. Contudo, o treinador deixou claro que buscará os três títulos que disputa com a máxima força da equipe.

Para o jogo de hoje, o técnico, entretanto, não poderá contar com Diego Costa, que teve uma lesão muscular na coxa esquerda aos 8 minutos do jogo de ida, no Allianz, contra o Palmeiras. Além dele, Keno (lesionado) e Savarino (em transição na recuperação de lesão) também estão de fora. Tchê Tchê, que vem sendo aproveitado no Campeonato Brasileiro, não poderá disputar o confronto por questões contratuais – o jogador está emprestado pelo próprio São Paulo e existe uma “cláusula de cavalheiros” (entenda clicando aqui).

A provável escalação do Galo para o jogo de hoje é: Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho (Nathan); Vargas e Hulk.

Onde assistir São Paulo x Atlético-MG

O confronto será transmitido pelo Sportv e pelo Premiere, mas você poderá acompanhar tudo conosco clicando aqui.

Compartilhe esta notícia